Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

ATENÇÃO - Leia atentamente as regras e procedimentos antes de iniciar uma solicitação de troca ou devolução.

O cliente possui até 7 dias corrido para comunicar a intenção e os motivos da troca/cancelamento e para despachar o produto. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos, após o recebimento.

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.
1) Erro no envio; (Tamanho, Cor, Modelo e etc. 7 dias corrido)

Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor.
1) Troca; (Ida e volta do produto).
2) Erro no cadastro do endereço de entrega; (Mercadoria devolvida para nós).
3) Produtos Promocionais ( De/Por ) ou da categoria OUTLET/OFERTAS.
4) Períodos de promoção ( Black Friday, Liquida Qbec, Outros )

Saiba como realizar o procedimento de troca.
1) Envie e-mail para atendimento@lojaquebec.com.br ou entre em contato pelo whatsapp.
2) O atendimento irá lhe instruir quanto aos procedimentos de troca;


Regra para substituição de mercadoria.
O produto precisa estar sem sinais de uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Quebec se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Regras para produtos que apresentaram defeito de fabricação.
O produto será encaminhado para o setor responsável e após análise do mesmo adotaremos os seguintes posicionamentos:
- Caso seja constatado o defeito de fabricação, o produto será submetido aos procedimentos de reparo necessários e enviado novamente ao cliente.
- Caso não seja possível o reparo, procederemos com a substituição do produto por um novo modelo (igual ao anterior) e envio para o cliente.

O custo do envio (ida e volta) só será de responsabilidade da Quebec caso o evento aconteça no prazo legal de 30 dias após o recebimento do produto, sendo assim, após o prazo os custos são de responsabilidade do cliente.

Não efetuamos a troca nas seguintes situações
- Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
- Envio do produto sem a caixa original;
- Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;

Estorno do pagamento
1) Cartão de Crédito – O estorno no cartão de crédito será solicitado junto a intermediadora de pagamentos que realizará o reembolso. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito e das regras aplicadas pela intermediadora responsável

2) Boleto – O estorno  será solicitado junto a intermediadora de pagamentos que realizará o depósito bancário conforme dados informados no ato da devolução. 

ATENÇÃO: As solicitações de estorno junto ao intermediadora de pagamento, são realizadas sempre ás terças-feiras. Por tanto considere a efetivação do mesmo a partir da terça seguinte ao dia no qual o produto for entregue de volta em nosso empresa. 


Dúvidas
Dúvidas ou outras informações ligue +55 16 3703-1300 ou envie um e-mail para atendimento@lojaquebec.com.br