Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente possui até 7 dias úteis para comunicar a intenção e os motivos da troca e para despachar o produto. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos, após o recebimento.

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.
1) Primeira Troca (7 dias)
2) Erro no envio; (Tamanho, Cor, Modelo e etc. 7 dias)
3) O Produto não atendeu as expectativas.(7 dias)

Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor.
1) Segunda troca; (Ida e volta do produto).
2) Erro no cadastro do endereço de entrega; (Mercadoria devolvida para nós).
3) Produtos Promocionais.

Saiba como realizar o procedimento de troca.
1) Acesse a página ao lado https://lojaquebec.troquefacil.com.br/
2) Preencha todas as informações sobre sua solicitação;
3) Você receberá todas as informações e o código da “Logística Reversa” em seu e-mail.
4) Depois de recebermos o produto em nosso escritório e sua solicitação for aprovada você receberá um e-mail com um vale compra no valor proporcional a sua troca;

Observação: A escolha de um novo produto não deverá se limitar ao valor da mercadoria original pois se houver diferença, o pagamento poderá ser feito no próprio site ao finalizar o novo pedido. O Vale Compra só será enviado após o recebimento da mercadoria.

Regra para substituição de mercadoria.
O produto precisa estar sem sinais de uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Élie se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Não efetuamos a troca nas seguintes situações
- Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
- Envio do produto sem a caixa original;
- Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;

Estorno do pagamento
1) Cartão de Crédito – O estorno no cartão de crédito será solicitado junto a intermediadora de pagamentos que realizará o reembolso. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito e das regras aplicadas pela intermediadora responsável

2) Boleto – O estorno  será solicitado junto a intermediadora de pagamentos que realizará o depósito bancário conforme dados informados no ato da devolução. 

ATENÇÃO: As solicitações de estorno junto ao intermediadora de pagamento, são realizadas sempre ás terças-feiras. Por tanto considere a efetivação do mesmo a partir da terça seguinte ao dia solicitado em nosso site. 


Dúvidas
Dúvidas ou outras informações ligue +55 16 3703-1300 ou envie um e-mail para atendimento@lojaquebec.com.br